quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma luta contra abusos à animais realizados pelo exercito americano


Sempre citado aqui no Star Sustetável, o PETA formou um time para ir contra os abusos à animais dos militares dos Estados Unidos, e que time!
Neste time podemos contar com: o rapper Chuck D e sua esposa Gaye Theresa Johnson (foto), ele do polêmico grupo de Hip Hop Public Enemy, e ela que é professora da Universidade da Califórnia. Tom Morello, guitarrista da sempre engajada banda Rage Against the Machine; Serj Tankian, vocalista do System of a Down; Fletcher Dragge, guitarrista do Pennywise. E também todos os membros da banda punk Anti-Flag.
Todos listados acima assinaram a uma petição da PETA, na qual convida o Departamento de Defesa dos EUA para acabar com os cruéis abusos de animais em exercícios de treinamento, que incluem facadas, tiros, queima de suínos vivos, cortar pés de cabras e envenenamento de macacos. Acreditando que há melhores maneiras para treinar médicos, que não precisam atormentar os animais. Assim espera-se que os militares norte americanos sigam o exemplo da Bolívia, que baniu o abuso à animais em todos seus exercícios de treinamento militar.
Aqueles que também quiserem juntar-se a luta, devem adicionar seu nome a petição da PETA no Facebook.

Matéria feita por: Marco Montani Jr

Foto: http://www.ibwff.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário