quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Morumbi com craques do passado e Gol de Letra


A Fundação Gol de Letra realizou nesta segunda-feira (16), a final do Torneio Gol de Letra 2009, disputada no estádio do Morumbi. O torneio, que está em sua sexta edição, teve a participação de craques do passado como Neto, Falcão, Ronaldão, Roque Jr, Denílson, Cafu, Amoroso, Paulo Sérgio, Mauro Silva e Viola, que participaram de um jogo em prol da fundação. O técnico do São Paulo Futebol Clube, Ricardo Gomes, e o goleiro Rogério Ceni, marcaram presença, porém não entraram em campo.
Fundada em 1998 pelos ex jogadores Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra, atua nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, com a missão de contribuir para a formação educacional e cultural de mais de 1200 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 24 anos, promovendo ainda atendimento às famílias e comunidades, e é reconhecida pela Unesco como instituição modelo.
O evento terminou com a equipe da Editora Abril como campeã e a empresa Odonto Prev ficou com o troféu Fair Play, dado a equipe que teve atuações limpas.

Matéria feita por: Marco Montani Junior

Foto: http://blogdojuca.blog.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário