sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alternativa Saúde não é apenas um programa para sua apresentadora


Cynthia Howlett, esposa do ator Eduardo Moscovis e apresentadora do programa Alternativa Saúde no canal GNT, mostra que os hábitos sustentáveis devem vir do berço, ela procura ensinar a filha a tomar atitudes sustentáveis nas coisas mínimas do dia a dia.
A atriz não faz parte dos artistas que vivem fugindo dos fotógrafos e se trancando em carros com o ar condicionado ligado. Cynthia ainda é adepta das pedaladas, ela leva sua filha Manuela de bicicleta para a maioria dos lugares como natação, escola e para aproveitar uma praia, alguns são até próximos de sua casa, mas ela procura sempre fazer os trajetos de bicicleta, o que gastaria em média 15 minutos de carro.
A apresentadora ainda é defensora ferrenha da Sustentabilidade e simplicidade, sempre tentando passar isso da melhor forma para sua filha.
“Cresci numa família que sempre se preocupou com o futuro do planeta e teve hábitos saudáveis. Pedalar funciona como terapia, sinto um bem-estar enorme”, conta Cynthia, que ainda passou seus ideais para o marido logo no início do relacionamento, o ator parou de comer carne e todos os alimentos consumidos pela família são orgânicos e integrais, eles ainda possuem uma horta para suprir algumas necessidades da família.
O refrigerante também é proibido na casa deles, ela não compra para não influenciar o gosto de Manu, quando consome é na rua longe dos olhares da pequena. A apresentadora, diz que evita comidas com corante e frituras, mas que não vai proibir sua filha de comer doces, em ocasiões especiais.
Cynthia ainda é esportista, tentando manter sua rotina combinada aos cuidados com a filha e a rotina de seu programa, junto com Patrycia Travassos.

Matéria feita por: Denise Barros dos Santos e Evelysusan Fernandes

Foto: www.caras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário