domingo, 22 de novembro de 2009

Beatles vegetarianos


Paul McCartney e Ringo Star têm mais coisas em comum do que o fato de serem ex-integrantes dos Beatles. Se engana quem pensa que as únicas semelhanças estão no fato de ambos serem canhotos e ainda caminharem pelo nosso planeta.
Os dois são vegetarianos e engajados na causa. Ringo se considera um porta voz do estilo “paz e amor” e um feliz vegetariano. O baterista disse que é saudável graças a muito esforço, pelos seus hábitos de não comer carne, controlar sua alimentação e se exercitar regularmente.
O baixista dos Beatles não fica para trás ele entrou na lista dos vegetarianos mais sexys do mundo, segundo o PETA. Outros músicos que também estavam na lista eram Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, e Jared Leto cantor do 30 seconds to Mars e astro de Hollywood.
Além dos três, a lista ainda tinha Michael Stipe, líder do REM e Anthony Kieds do Red Hot Chilli Peppers, para a surpresa de muitos Rivers Cuomo do Weezer e Prince, mais conhecido como “o artista” figuravam na parte mais “exótica” da lista.

Matéria feita por: Denise Barros dos Santos

Foto:  http://palcoprincipal.sapo.pt

Um comentário: