domingo, 22 de novembro de 2009

Dupla Ecológica


Já faz algum tempo que Paul McCartney não sai dos noticiários. Quem pensa que o cantor lançou algum hit novo está enganado. Ao lado de sua filha Stella, ele agora faz sucesso por causa de suas participações em ações sustentáveis. A dupla mostra estar totalmente voltada para o meio ambiente.
Enquanto a filha do ex-Beatle possui umas das linhas de roupas sustentáveis que mais crescem no mercado, não somente aos olhos dos consumidores, mas inclusive na análise da crítica, que apontam a estilista como a “queridinha da moda”, Paul lançou, recentemente, a campanha mundial Meat Free Monday, que defende que a segunda-feira seja um dia livre da carne, evitando, dessa forma, o impacto ecológico da população sobre a natureza. Além disso, o artista mantém uma parceria muito interessante. Ele é sócio, junto com o vocalista Bono Vox, do U2, da rede se supermercados Fresh and Wild, que investe na venda de produtos orgânicos.
Apesar de pai e filha formarem a dupla sustentável, a mãe de Stella, Linda McCartney, não ficava para trás. Ela era uma fotógrafa que lutava pelos direitos dos animais e diversas causas ambientais. Além disso ela foi vegetariana até sua morte no dia 17 de abril de 2008, vítima de câncer.
Isso mostra que a família McCartney é realmente diferenciada!

Matéria feita por: Dhyego Souza

Foto: http://keetsa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário