terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ex Miss Brasil apóia campanha por menos tempo no banho

A WWF-Brasil e a rede de academias de ginástica Companhia Athletica formaram uma parceria com uma campanha pela economia de água. Com o slogan “Um Banho Rápido pode Salvar Vidas”, a campanha pretende alertar os freqüentadores das academias para a questão ambiental e com os problemas decorrentes da devastação da natureza.
A campanha foi focada no bom humor, para mostrar que 40 milhões de brasileiros não têm acesso à água potável de qualidade. As peças publicitárias foram exibidas em 13 academias da rede, em cartazes, rádio e televisão internas. Ainda são incluídas nas ações, exibições de fotos de ecossistemas destruídos pelo homem, nas salas das academias.
Uma das pessoas que vestiu a camisa da campanha foi a Miss Natália Guimarães, atualmente na Rede Record. Ela esteve na festa de lançamento, junto com Monique Alfradique, Malvino Salvador e o ator Pedro Malta.
A Miss garantiu que faz a sua parte economizando água. Unir forças entre todos é importante, afinal pequenas atitudes podem se tornar um movimento. Ainda contando sobre sua educação consciente, pois desde criança sempre soube que para escovar os dentes não é necessário deixar a torneira aberta, da mesma maneira que devemos economizar durante o banho.
A WWF, Companhia Athletica e Natália Guimarães mostraram como pequenas atitudes podem mudar o mundo.

Matéria feita por: Denise Barros dos Santos e Evelysusan Fernandes

Foto: http://assets.wwfbr.panda.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário