segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Uma linda mulher sustentável


Ela é conhecida como a queridinha da América, pelos filmes dos quais estrelou sempre com sucesso de bilheteria, mas o que muitos não sabem é que Julia apoia importantes causas sociais e ambientais como UNICEF e a PETA. Algumas de suas várias atitudes sustentáveis que têm chamado a atenção, como ser adepta de alimentos orgânicos e transformar uma de suas propriedades da Califórnia em um lugar ecologicamente correto, com direito a chão de bambu e madeira de reflorestamento, banheiro com azulejos reciclados e toda essa estrutura ecológica abastecida por energia solar, incrível, não?
Mas não para por aí, esta brilhante atriz ainda possui um carro não prejudicial ao meio ambiente da marca Prius, carro híbrido movido à energia solar e outro veículo a biodiesel presente de seu marido. Sendo que, além possuir essas máquinas, ela se tornou porta-voz da empresa Earth Biofuels na qual conta com participações de grandes estrelas em seu conselho como Morgan Freeman e Willie Nelson.
Julia também não deixa seu lado mãe nestas causas e ensina seus filhos a não desperdiçarem nada e ter atitudes que ajudem o meio ambiente.
O mais recente feito da atriz é apoiar a causa de castração e esterilização, que visa acabar com a crueldade aos animais abandonados, para isso ela posou juntamente com alguns colegas moradores do Novo México para o calendário que custa em média US$10 e todo seu rendimento será revertido para a causa. Atualmente ela possui nove cães, todos adotados em abrigos. Julia Roberts uma atriz que faz a diferença nas telonas e nas causas sociais e ambientais, fazendo jus ao título de uma linda mulher.

Matéria feita por: Grace Kenny

foto:http://juliarobertsbrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário