quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Solidariedade no SBT

A apresentadora Eliana atualmente está trabalhando no SBT, é dona de uma trajetória artística sólida e bem conduzida na área nacional. Nascida em São Paulo, a paulista é a favor da conservação do planeta terra.
A artista é, embaixadorada do Teleton. Linda e talentosa, a moça foi convidada pelo presidente voluntário da AACD (Associação de Assistência á Criança Deficiente), o Dr. Eduardo de Almeida Carneiro. Visitou a instituição na quinta-feira no dia 15 de Outubro de 2009, conhecendo de perto o trabalho realizado pelos especialistas com atenção na saúde das crianças, além disso ela doou muito carinho e atenção aos pacientes e fãs.
Eliana sentiu-se honrada em poder contribuir mais uma vez com esta importante causa social. Nesses anos de carreira, a dedicação aos projetos sociais sempre foi prioridade na vida dela. Agora, sendo embaixadora, estará ainda mais engajada e envolvida.
A edição deste ano do Teleton, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro no SBT, contou com a campanha "Eu Me Movo" , idealizada especialmente para essa que é a 12° edição do evento, a qual conta com Eliana e diversos artistas, entre eles os apresentadores Ratinho, Marcos Mion e Lorena Calábria, os cantores Paulo Ricardo, Daniel e Wanessa Camargo, o judoca Tiago Camilo e o piloto de rally Klever Kolberg.

Matéria feita por: Evelysusan Fernandes

Foto: http://audienciadatv.files.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário