domingo, 15 de novembro de 2009

Sting faz show para divulgar questões de Sustentabilidade


Em Novembro o músico Sting voltará ao Brasil em um evento realizado pela Natura, na Chácara do Jockey em São Paulo; antes era para a apresentação ocorrer na pista de Atletismo do Ginásio do Ibirapuera. O evento nomeado de “Natura Nós About Us, o mundo é nossa escolha”, será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, e contará com oficinas culturais, shows e programas para toda a família. No primeiro dia é a vez das crianças que verão shows de Palavra Cantada, Meninos do Araçuaí, do Hi-5 Cinco Sentidos e da Turma da Mônica, incluindo também oficinas de percussão que serão ministradas pelo AfroReggae.
O preço dos ingressos é 120 para inteira e 60 reais para meia entrada, quem comprou os ingressos antes da mudança de local vai ser devidamente reembolsado. A venda dos ingressos acabou no dia 6 de novembro, o reembolso deve ser solicitado até o dia 20 de novembro
Já no segundo dia é a vez dos adultos se divertirem com a atração principal, com o britânico Sting subindo ao palco, seguido de Jason Mraz, que vem ao Brasil pela primeira vez, os brasileiros Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes, Lenine e do AfroReggae.
Além dos shows, os participantes terão como presente a oportunidade de utilizar o “Pratique Verde”, ferramenta do Google Maps, que permite localizar e marcar onde o usuário gostaria de plantar sua muda ou semente.
O “Natura Nós About Us, o mundo é nossa escolha” busca conscientizar o público para questões relacionadas à sustentabilidade, mostrando que praticar a sustentabilidade é simples e basta um pouco de força de vontade de todos nós, para vivermos num mundo melhor e muito mais verde.

Matéria feita por: Marco Montani Júnior

Foto: http://consultoriananet.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário