sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Emma Watson em prol da moda sustentável.

Depois do sucesso internacional na série de filmes baseados nas histórias de Harry Potter, criadas por J.K. Rowling, a atriz Emma Watson está descobrindo novos caminhos no mundo da moda. A atriz já declarou que é bem sem graça para os padrões da mídia, inclusive de seu país, agora ela resolveu dar mais um bom exemplo aos jovens.
Além de dirigir um carro elétrico o Toyota Prius, Emma está montando uma linha de roupas sustentáveis, junto com a People Tree que é uma marca de roupas conhecida na Grã-Bretanha por ser ecologicamente e socialmente correta.
People Tree Loves Emma, como foi nomeada a linha de roupas, será lançada na coleção primavera/verão de 2010. As roupas serão para homens, mulheres, mas com o foco principal no público jovem. “Eu acho que jovens como eu estão se tornando cada vez mais cientes das questões humanitárias em torno da moda e querem fazer boas escolhas, mas não há muitas opções lá fora”, diz a atriz.
Seguindo o estilo pessoal da atriz a coleção deve ser clean e básica, mas mantendo um estilo mais fashion, contendo peças como camisetas de jersey, vestidos, saias, calças, shorts e malhas.
Agora é só esperar para conferir a coleção da atual Hermione Granger.

Matéria feita por: Denise Barros

Foto: http://www.canaldamoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário