quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Exemplos de Rainha

A rainha dos baixinhos sempre foi ligada a questões ambientais, assumindo para todos o seu amor a natureza animais e as crianças. Xuxa já foi inclusive porta-voz do Live Earth edição 2007, evento musical que aconteceu simultaneamente em diversos países para alertar as pessoas sobre questões ambientais e sociais.
A apresentadora também é presidente da Fundação Xuxa Meneghel. A fundação sem fins lucrativos, existente há 20 anos, atende a crianças de várias idades, permitindo uma melhora na sua qualidade de vida, além de ensinar cidadania e o respeito à natureza.
Em parceria com a Grendene e WWF Brasil, Xuxa está lançando uma nova linha de calçados para a galerinha. O tema da campanha é preservação da natureza. Quem adquirir os calçados estará contribuindo com a fundação e com o meio ambiente. Não é a primeira vez que Xuxa lança uma linha de calçados com este tema.
E não são apenas os fãs os influenciados pela rainha. Sua filha Sasha segue o mesmo caminho. No seu aniversário de nove anos, a princesinha distribuiu a seus convidados mudas de ipê amarelo, ipê roxo e aroeira.
Desta forma, a rainha e princesa nunca perderão a majestade.

Matéria feita por Andressa Oliveira

Foto: http://itvibopedatv.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário