sábado, 31 de outubro de 2009

Depois que o Rock in Rio foi parar em Portugal, vem aí Woodstock no Brasil


Para os poucos que nunca ouviram falar, o festival de Woodstock foi um marco na história da música, realizado pela primeira vez no ano de 1969, com quatro dias de duração onde foram realizadas trinta e duas apresentações, dentre elas o guitarrista Jimi Hendrix, a cantora Janis Joplin que dividiu o palco com The Kozmic Blues Band e a banda britânica The Who.
O evento teve outras edições, uma em 1994, edição comemorativa de 25 anos do evento, com direito a guerra de lama. E a mais recente em 1999, que é lembrada por seus incêndios e confusões.
Eduardo Fischer, do grupo Totalcom, fechou um contrato com os organizadores do festival original, sendo assim, o evento será realizado em nosso país, especificamente em São Paulo e provavelmente no final do ano que vem e terá o tema sustentabilidade na música.
Agora, vamos ver se essa tal sustentabilidade, que o evento irá propor, não vai aparecer em forma de shows cheios de efeitos visuais, camarins cheios de freezers e por aí vai, consumindo energia desnecessariamente.

Matéria feita por: Marco Montani Júnior

Foto: http://communicationbreakdown.files.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário