sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Biquíni sustentável surge para colaborar com a natureza.


Com tantas mudanças climáticas, o mundo já se impõe como um desafio no século em que vivemos. Com a rotina diária, algumas pessoas se esquecem de colaborar com o planeta., sujando as cidades e poluindo a camada de ozônio.
Uma das modelos mais famosas do mundo Gisele Bündchen, é a nova embaixadora da Organização das Nações Unidas (ONU). Praticando várias ações para colaborar com o planeta terra.
A top brasileira em campanha para a revista Vogue em prol da sustentabilidade pousou para uma seção de fotos com o Barstow Bikini: biquíni feito 100 % de algodão orgânico e utiliza tinta ecofícientes que libera quantidades mínimas de resíduos na água. O produto não tem a qualidade igual ao biquíni feito com o tecido derivado do petróleo, mas pode ser usado normalmente. Custando aproximadamente R$ 200,00.
A designer Jenny Hwa criadora do biquíni e da marca Loyale usa tecidos sustentáveis na criação das peças de roupas, e 1% de toda a renda anual arrecadada com as vendas na loja é distribuída para ONGS que praticam a conscientização para os jovens à tomarem mais cuidados com os recursos naturais.

Matéria feita por: Evelysusan Fernandes

Foto:  http://www.portalibahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário