segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Benvindos ao Star Sustentável

Sustentabilidade é um tema que está em foco atualmente na mídia, mas nem todo mundo sabe explicar direito do que se trata.
Em alguns casos ninguém tem muita paciência para ela, talvez pela linguagem exageradamente séria em alguns meios de comunicação, ou talvez porque as pessoas realmente não entendem a magnitude do tema.
A idéia desse blog é retratar a sustentabilidade de forma mais dinâmica mostrando os artistas que praticam e dando sugestões de formas de sustentabilidade para os leitores.
A sustentabilidade não fala apenas da preservação do meio ambiente ou de saídas econômicas, trata-se de uma mudança completa nos hábitos das pessoas que visa torná-las seres humanos melhores. Falando das relações humanas, do meio ambiente, da economia entre outros.
Mostraremos como os artistas, que são tidos como formadores de opinião, podem nem sempre dar a opinião correta aos seus fãs, mas o blog também mostra os artistas que se importam com os rumos do planeta.
Esse blog é feito por estudantes de Jornalismo, que ao mesmo tempo aprendem e buscam mostrar às pessoas como o mundo está mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário